quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha : Gel secante para espinhas

Oii vidas, então hoje eu trago uma resenha pra vocês desse produto da L'ORÉAL que seca espinhas, eu to sem palavras para ele, pois é ótimo, e eu indico pra vocês pessoal,  é bem seguro não dá nenhuma irritação, e é testado dermatologicamente
   


Ele é um poderoso ativo redutor de Acne, o ácido salicílico é de 2%, ele acelera o processo de secagem de acne, não é oleoso e é de rápida absorção, com o aplicador inovador

Resultados : Imediatamente as imperfeições relacionadas á acne são suavizadas 

Em 2 dias nota- se a diminuição da acne e marcas na pele

A pele fica uniforme 

Ação : Deixa a pele com sensação refrescante imediata 


Ele é de 15 ml... 

1 Limpa 
2 Tonifica 
3 Hidrata 
Redutor de acne ROLL ON SECATIVO 

É um gel creme 2 em 1 

Ele suaviza marcas da acne  


É isso meninas, essa foi a resenha desse produto maravilhoso, espero que vocês tenham gostado ... Um grande beijo amo vocês... <3

4 comentários:

  1. Poxa, que legal! Vou ver se acho aqui.
    Beijo, Amanda | http://todeshort.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, procura em farmácias e esses lugarem desse tipo que talvez vc ache, é muito legal mesmo, obg p ter passado por aqui <3 mil beijos !! :3

      Excluir
  2. Preciso de um desses urgentemente *--* acho que é uma maravilha né? Vou procurar por aqui, tomara que ache. Kisses
    >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, flor é uma maravilha, recomendo super ! Obg pela presença !

      Excluir