quarta-feira, 23 de abril de 2014

3 opções de make para noite

Ola meninas lindas, voltamos do feriadão gostoso hein, de volta a nossa rotina normal, mais enfim... No post de hoje eu vou mostrar algumas maquiagens para noite, uma festa, uma balada, uma make mais chamativa, então eu espero que vocês gostem das makes, e bora lá começar o post !!!!!


essa make é bem bonita, na boca ela só tem um gloss básico e no olho chama mais atenção pelo motivo de ter preto, aquele preto mais forte parece ter sido esfumado, ficou bem bacana


UMA DICA QUE DOU PRA VOCÊS TAMBÉM MEUS AMORES, É COLOCAR NA BOCA UM BATOM VERMELHO, QUE FICA BEM BONITO PRA NOITE OU ENTÃO UM BATOM NUDE



Nessa make ela fez uma boca rosinha mais pro salmão que fica bem legal também e fez uma make com Glitter ... EU AMEI



essa sim serve pra balada hein meninas, essa make tem tons de azul super chamativos e como vocês podem ver ali no cantinho tem também um pouco de Glitter, eu amo make com Glitter ... Enfim ... A boca esta nude gostei !!

Então essas foram as opções de make pra noite!! Eu espero que vocês tenham gostado, um big beijo, nao esqueça de comentar e se voce é nova seguir aqui o blog

Obrigada por tudo meus amores, fiquem com Deus e ate os proximos posts ... BEIJO <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário