quarta-feira, 2 de julho de 2014

Favoritos do mês junho 2014

Ola meninas, hoje o post é falando sobre os meu produtinhos preferidos de Junho ... Eu espero que vocês gostem e bora la começar ....Eu vou mostrar tudo detalhadinho para vocês




Esses são todos os produtinhos favoritos do mês !!



Pra começar esse é o meu Pó compacto duo da Vult Soleil 
Eu amei esse produto, é bem baratinho e eu recomendo ....E esse aí é na cor 02





Esse produto é uma mascara de cilíos da Avon Color Trend, essa mascara é uma das minhas preferidas. E eu simplesmente amo esse produto pelo motivo de meu cilios ficarem bem curvados, e o preço também é bem baratinho custou em torno de 12,00 


Esse aí é bom meninas ! hahaha ... Esse é um lip balm da Maybelline...Ele deixou minha boca super hidratada e é por esse motivo que eu gosto dele, ele tem uma cor mais é bem clarinho, nem da pra ver tanto 


E esse aí vocês tambem deve conhecer, eu comprei ele no começo de junho e estou apaixonada por ele, é o Dream Fresh é o BB da Maybelline, eu não paguei caro , mas eu não vou falar que é caro pois depende muito do lugar que voce compra


Esse aí é o Delineador da Natura, eu não gostava dele de nenhum jeito, aí eu fui para uma festa no dia 2 de junho e usei ele, e depois disso apaixonada eu fiquei, e não largo mais ele, eu comprei no catalogo da Natura mesmo e acredito que não esteja vendendo mais, pois ja faz um tempo que enho ele, mas ele é ótimo 

E POR ULTIMO ...


É esse kit de blush da Jasmyne, vem com 4 tipos de cores, e as 4 cores maravilhosas...
Custou em torno de 10.00 esse kit, eu comprei em lojinha de cosmetico na 25 de março

E aqui esta o vídeo para vocês poderem acompanhar 




Espero que vocês tenham gostado meus amores, um super beijo, não esqueça de comentar e se você é nova aqui não se esqueça de seguir, beijos fiquem com Deus <3 amo vocês <3


2 comentários: