quinta-feira, 31 de julho de 2014

Batons que combina com o inverno

Oi amores, desculpa o sumiço aqui no blog, mas eu estava ajustando algumas coisas no blog e no canal pra vocês hahaha ! Então no post de hoje eu vou mostrar alguns batons que combina com a nossa deliciosa estação , eu amo inverno, eu adoro frio, então eu vim fazer esse post especial ! Espero que gostem vamos la


Então pessoal, na maioria das vezes os tons de batons que a gente vê no frio é bem escuro, então um batom vinho, um batom rosa bem forte é super bonito para o inverno...



Como por exemplo esse batom é um super rosa né ? Eu amei e no inverno ficou ótimo, combinou muito !



Olha aí meninas, que coisa mais lindaaaaa ! Estou pirando em 3...2...1 ! Ahhhh pirei! Que batom maravilhoso, é um tom de vinho bem forte, que super combina também no frio !



Olha esse batom da MAC, a Bruna Marquezine estava usando ele e super combinou não é ? É um tom de batom rosa mais clarinho que combine com o inverno ...



E esse ultimo aí é de deixar louquinha hahaha ! Só que ele é bem exagerado só que é maravilhoso !
Sem falar que pro inverno ... FICA PERFEITO

Então é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário