sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cabelos diferentes

Oi lindonas, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês alguns cabelos diferentes, alguns cabelos de outras cores, bom penteados legais e etc... Espero que vocês gostem e bora la acompanhar esse tais cabelos diferentes


                                           
Esse cabelo ele é estranho mais é diferente, ele na raiz é preto e em baixo ele é platinado com um pouco de amarelo, DIFERENTE !!!

                                        
Esse é o cabelo da famosa cantora Avril Lavigne !!! Ela é super elegante, bem diferente também, ela é rockeira,  bom o cabelo dela era loiro, ela ja pintou de preto, amarelo, rosa, verde, vermelho.... Agora ela esta com o cabelo loiro e com algumas mechas rosas e algumas mechas verdes...Do lado da cabeça ela raspou, esta super na moda esse penteado de raspar o lado da cabeça eu não acho legal não, mas cada um tem a sua opinião !!!!!

                                    

Esse é cabelo da KATY PERRY, gente eu acho ela super bonita... Então o cabelo dela também ja foi de várias cores, azul, verde, amarelo, haha .... Então ai nessa imagem ela esta com o cabelo verde agua misturado com azul, eu achei que ficou bem legal, pois o cabelo dela era preto e a raiz ficou preta, ou seja, combinou !!! EU ADORO A KATY PERRY

Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo não se esqueça de comentar... Fiquem com Deus e um ótimo sabádo, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário