sábado, 4 de janeiro de 2014

3 Looks para arrasar no Verão 2014

Oii meus amores tudo bem ?? Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns 3  looks bem bonitos para você arrasar no Verão 2014... Vem comigo ver ...

1 look


Esse look é muito básico e bonito eu simplesmente ameei essa sainha azul com essa blusinha básica branca...Achei que combinou também o sapato ...Você pode usar uma make super simples também que não prejudique sua pele, porque todo mundo sabe que se a maquiagem não for aprova'd água vai borrar tudo e vocês irão ficar parecendo gente que não sabe se maquiar, e vão sair horrorosas rsr...Não é isso que poderia acontecer com uma menina... Esse look é lindo e básico ...AMEI

2 look

Eu adorei esse look, pois ele é bem bonito, digo as suas cores né meninas ? Eu amo preto com brando e vestido desse estilo...Esse estilo de vestido que eu digo é ele menor na frente e cumprido atrás... Você pode ir no shopping, em um restaurante ou algo assim, irá ficar super legal ...Amei o 2 look

3 look

É ... Estou sem palvras para esse look com o conhecido cropped top, meninas me desculpem mais eu não sei se escreve dessa maneira, eu acho que sim enfim...Esse look é um cropped que você pode usar com uma saia, saias longas, até mesmo calças jeans, entre outros...Eu adoro cropped com saias e é por isso que me apaixonei por esse, e também é a cara do verão 2014 ne amores ? Esse é o 3 e ultimo look ...

Então meus amores, espero que vocês tenham gostado do post com 3 looks...Super beijo, não se esqueça de comentar e seguir se você ainda não segue o Moda e Maquiagem ...
Fiquem com Deus e até os próximos posts... <3


3 comentários: